Também não há mais pontos de alagamento. Por volta das 22h, São Paulo chegou a registrar 36 locais alagados, sendo que 13 deles estavam intransitáveis. Entre os pontos intransitáveis, três deles estavam na região da Lapa, na Zona Oeste de São Paulo. Não era possível passar na Avenida Pompéia, no cruzamento da Avenida Francisco Matarazzo, por causa de um ponto de alagamento que fechava ambos os sentidos. A Avenida Sumaré e a Rua Venâncio Aires também tinham pontos bloqueados pela água.
O CGE colocou toda a capital paulista em estado de atenção às 20h45. Dez minutos antes, com a redução da chuva, o CGE havia retirado o estado de atenção decretado desde as 18h nas Zonas Norte, Leste, Sudeste, Centro e na Marginal Tietê. Uma nova área de instabilidade vinda do interior do estado entrou na capital paulista e provocou outro temporal.
A chuva forte voltou a encher ruas e casas do Jardim Romano, na Zona Leste da capital paulista. A região sofre com enchentes desde 8 de dezembro. Bombas chegaram a retirar a água que se acumulou nas ruas, mas, após a chuva desta terça, imagens de helicóptero mostram que boa parte da área ficou alagada novamente.
O temporal da noite também chegou a fechar o Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul, durante 50 minutos, das 20h44 às 21h34.
Fonte: G1(Globo.com)

Nenhum comentário:
Postar um comentário